domingo, 9 de outubro de 2016

Como foi o Freddie For A Day Brazil 2016

15 de setembro (freddie for a day facebook) por Ana Paula Tatarunas sobre o FFAD Brazil/16:

FREDDIE FOR A DAY BRAZIL 2016
70 ANOS DE FREDDIE MERCURY !

 O dia 5 Setembro 2016 para os fãs e admiradores de Freddie Mercury em todo mundo é uma data marcante e especial, pois lembra os 70 anos de nascimento de Freddie Mercury! E o Brasil não querendo ficar de fora das homenagens, mais uma vez organizou o já tradicional Freddie For a Day Brazil.

O Freddie For a Day Brazil de 2016 aconteceu domingo dia 4 de setembro no Manifesto bar, localizado no Bairro do Itaim na cidade de São Paulo. Foi marcado para as 18h, uma hora antes da abertura oficial para fãs e admiradores de Queen se encontrarem.

Neste dia também houve vendas de material relacionado a banda como, CD’s, DVD”s, livros, fotos, camisetas e artesanato, tudo com renda revertida para ‘Mercury Phoenix Trust. O FFD 2016 garantiu casa cheia, levou muita alegria e descontração aos fãs, num clima de confraternização entre amigos.

O "Freddie For a Day" foi criado em 2010 pela Mercury Phoenix Trust (fundação criada em nome de Freddie Mercury) para angariar fundos para o combate a AIDS, além de homenagear esse grande ícone da musica mundial. O Brasil participa desta ação em conjunto com a Mercury Phoenix Trust desde o começo do lançamento oficial da campanha. A edição Brasil, organizada de forma exclusiva por Lady Taylor e Lucas Marques, marcou sua 6ª edição ! O evento deste ano foi preparado com quase 6 meses de antecedência e contou com a ajuda de muitos amigos e colaboradores voluntário

PROGRAMA - As 19h Lady Taylor, a anfitriã do evento, fez a abertura oficial. Em seguida um vídeo especial preparado com todo carinho em homenagem a Freddie Mercury foi apresentado. E a emoção tomou conta de todos !

Em seguida, foi a vez da banda cover Queen Tribute Brazil subir ao palco e animar a festa juntamente com os convidados especiais deste evento: - Rafael Casado (baterista) - Caio Bauléo (guitarrista) – Eddie Star (vocal) – Marcos Vox (vocal) – Renato Panda (contrabaixo ), Nívea Barbosa (vocal) – Vitor Giovanitti (guitarrista) – Regina Migliore (vocal ) – Maida Marques (Vocal ) – Luciana Romano (teclados) – Banshee (vocal) - Marcio Fish (rapper).

Após 2 horas de um show vibrante, os artistas deram uma pausa. Neste intervalo, aconteceram os sorteios da rifa beneficente e de presentes para a plateia. Terminado o intervalo, a banda Queen Tribute Brazil, volta ao palco para mais algumas canções encerrando a noite com as tradicionais We will rock you e We are the Champions.

“Foi um evento Maravilhoso!. Que emoçionante ! Freddie mereceu esta linda homenagem! Estas eram as impressões dos participantes do FFD Brazil 2016 que ao seguirem de volta para suas casas, tinham a certeza de que participaram de uma grande homenagem ao nosso querido Freddie.!

Agradecimentos
A todos os músicos e artistas da noite que abrilhantaram o evento, aos fãs que estiveram presentes, aos que doaram artigos para venda, aos que ajudaram comprando algum item Queen, ou aos que colaboraram como voluntários, nosso muito obrigada de coração !

Que Deus abençoe a todos ! e... nos encontramos no próximo evento !

Nenhum comentário:

Postar um comentário