sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Queen satisfeitos com Adam não querem + ninguém após ele

(fonte:Whiplash.com 11/12/2015) - Depois da terrível perda de Freddie Mercury em novembro de 1991, fãs de várias partes do mundo se chocaram e ainda sentem a dor dessa triste tragédia. A lendária Realeza do Rock QUEEN, ficou marcada com a poderosa voz e performance icônica do grande astro. Os outros integrantes do Queen declararam que não queriam mais saber da banda após a morte de Freddie e depois de alguns anos, o baixista John Deacon se aposentou. Brian May e Roger Taylor encontraram forças e voltaram aos palcos om Paul Rodgers, que depois de um tempo, foi substituído por Adam Lambert.

A banda tem trabalhado com Lambert há 5 anos, fazendo shows por várias partes do mundo, e a parceria tem dado certo, levatando críticas positivas por todos os lugares que passam, inclusive voltaram ao Rock in Rio após 30 anos. A nova jornada da banda emocionou até Jer Bulsara, mãe Freddie, que compareceu pessoalmente à um dos shows e apoiou Adam Lambert, o qual o mesmo se sente honrado em homenagear seu herói sem tentar substituí-lo.Roger Taylor e Brian May também se declararam satisfeitos em trabalhar com Lambert, e abaixo você confere alguns dos trechos em que falam a respeito:
 
Resultado de imagem para adam lambert e Roger taylorRoger: É, e funciona tão bem no palco, eu acho que é um grande desafio para nós
Brian: Mas com Adam é Queen, é muito mais Queen do que foi com Paul Rodgers, de fato um dos meus amigos mais velhos e queridos que fez a segurança para vários shows do Queen, foi ver um show que Adam fez quando estávamos em Vegas e ele falou “Eu já vi você em várias situações, foi ótimo com Paul Rodgers, mas hoje à noite eu vi Queen”, o que me fez confirmar o que nós somos, Adam traz uma qualidade muito natural e como disse Fritz “não, ele não é Freddie”. E ele não tenta ser Freddie nem por um instante. Mas algumas coisas que ele faz é muito, muito similar, muito parecido, a semelhança que ele traz, além do instrumento extraordinário, porque ele tem um instrumento incrível como vocalista. Mas ele traz uma certa dose de humor, ele traz um pouco de ousadia, e é tudo natural, sabe, e ele funciona com a gente. Então essa é a minha resposta. É diferente e é muito legal.
 
Resultado de imagem para adam lambert e Roger taylorRoger: Sim, na verdade eu acho que não gostaria de trabalhar com mais ninguém depois de trabalhar com Adam.
Adam Lambert: Estou fazendo meu próprio estilo no sentido de não querer imitá-lo, mas eu também não quero me afastar muito da sua intenção, porque seria um pouco de sacrilégio de certa forma, eu acho que Freddie foi tão incrível e único e nunca haverá outro Freddie Mercury, ele é um ícone, então eu tenho sido muito cuidadoso, com a ajuda de ambos, em ter certeza de que há um equilíbrio e ao mesmo tempo, prestar respeito à memória de Queen, a memória que os fãs tem dessas canções e tem tomado um pouco de tempo, mas eu realmente acho que alcançamos nossa meta nesta turnê em encontrar essa agradável harmonia entre o antigo, o novo, o passado e o presente.
 
Resultado de imagem para adam lambert e queen concert finalAdam Lambert: Houve momentos no palco, é parte do meu trabalho chegar lá e dar tudo de mim e ser confiante, mas especialmente quando começamos, eu tive muitos momentos de “Oh Meu Deus, será que posso fazer isso? Será que vou conseguir fazer isso? Eu não sou digno”, e ainda tenho momentos enquanto estou no palco e ouço o nome Freddie e eu fico “Ahh…”. É uma grande honra e me sinto enriquecido por isso, mas também me sinto muito humilde, que os fãs tenham me aceitado, pelo menos a aqueles que dizem que me aceitaram e eles (Brian e Roger) me aceitaram, é incrível, é uma honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário