quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Adam Lambert: Estudei vídeos de Freddie Mercury

Resultado de imagem para adam lambert im absolute radio
(Fonte: aqueenofmagic.com 19 nov 2015) - Em uma recente entrevista para Absolute Radio perguntaram a Adam se ele estudou os videoclips de Mercury para preparar-se para o papel como novo vocalista da banda. A resposta foi: "Eu fiz alguma pesquisa, eu sentir que eu realmente precisava ser capaz de lidar no palco e executar bem a tarefa que me foi confiado a banda, eu já estava bastante familiarizado com a banda antes... Mas quando eu comecei a trabalhar com eles há alguns anos atrás, foi quando eu fui na internet e vi suas performances ao vivo "

Ele continuou. "Montreal é um que me impressionou, é o concerto que Freddie corre pelo palco em shorts e descalço. Quando vi eu pensei que era a coisa mais engraçada do mundo  e observei até  entender o que significa ser uma estrela do rock com o pensamento: "eu me importo uma Me..... com tudo isso  e faço o que eu quero '... Eu não sei ... Eu acho que é a definição de uma estrela do rock para mim. Quando eu comecei a realmente ouvir Queen, tinha 20 anos, eu pensei 'Oh, isso é rock and roll, tudo que você faz é grande.

"Falando sobre as semelhanças e diferenças entre Mercury e Lambert, Brian May, disse em entrevista coletiva no Brasil em setembro, "Bem, existem diferenças, você sabe, mas eu acho que talvez a coisa mais importante em Freddie era a sua ligação com o povo, com uma audiência, e isso é algo que Adam não tem que aprender, eu acho que é algo que você tem ou não.  Quando Adam anda no cenário não é Freddie, e não se destina a ser, mas Adam se assemelha a ele, há uma semelhança...
Resultado de imagem para adam lambert e freddie mercury
Algo especial acontece com o público, algo que Freddie e Adam têm, e eu sei que Freddie iria concordar comigo que a voz que ambos tinham e têm são vozes incríveis,  um tipo de voz que você só encontra em um milhar de milhões de pessoas. E, claro, a voz é importante, mas não o suficiente. Nós devemos ter a vontade e espírito de saber como usar este instrumento maravilhoso. "Lambert, entretanto, minimizou as comparações com Mercury dizendo. "Ela nunca vai ser outro, e eu não estou substituindo Isso não é o que eu estou fazendo, eu estou é tentando manter viva a sua memória e lembrar as pessoas quem ele era. A coisa surpreendente foi, não imitá-lo. Estou tentando compartilhar com o público o quanto ele me inspira ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário