segunda-feira, 22 de junho de 2015

Adam: entrevista para jornal alemão


Resultado de imagem para Adam Lambert e freddie mercury
(fonte: Adam Lambert Brasil - 21/06/2) -150 Jornal Süddeutsche da Alemanha entrevista Adam Lambert – 15/06- falando de Queen.... Entrevistadora: Preencher o lugar do lendário Freddie Mercury é realmente um desafio. Adam Lambert é o novo vocalista do Queen e mesmo que ele estivesse super animado com isso, demorou um pouco para se acostumar com a ideia. Adam: Primeiro foi um pouco intimidante, você sabe que estar nessa posição e sair em turnê com o Queen, as expectativas de seus fãs iriam ser bem altas. Sabendo, que eu não posso ser Freddie e eu não querendo nem tentar, eu tive que esclarecer isso comigo mesmo antes de me apresentar com o Queen. Como é que eu vou fazer isso? Como é que eu vou mostrar o meu respeito por Freddie e também ser Adam?

Resultado de imagem para Adam Lambert e freddie mercury Entrevistadora: Tudo isso não aconteceu instantaneamente, diz o cantor de 33 anos de idade, e mesmo que o Queen é uma grande parte de sua carreira agora, ainda quer lançar suas próprias músicas. Seu novo álbum “The Original High” acabou de sair. E o Queen acabou gostando disso também. Adam: Também muito importante para mim ter uma carreira solo. Como artista, é a maneira de mostrar quem sou, essas músicas me definem e permitem ser uma pessoa criativa a fazer algo novo. Adam: A gente viajava de cidade em cidade em um avião particular, que é algo bem moderno e que eu não estava acostumado. E um dia eu coloquei o meu novo single “Ghost Town” para eles e fizemos uma festa no avião, dançamos e bebemos champanhe. Foi divertido. Entrevistadora: Então é assim que estes homens vão pela estrada e mesmo quando o humor de Adam não está bom, ele sabe como fazê-lo e diz citando Queen. Adam: The show must go on [O show tem que continuar].

Nenhum comentário:

Postar um comentário