domingo, 3 de maio de 2015

Nova entrevista: Adam fala de Queen e seu trabalho novo

Resultado de imagem para adam lambert 2015((22 abril - adamlambertbrasil.com) - Maria Dennis da Rádio Mix 106.5 FM de Baltimore (MD/EUA) entrevistou Adam Lambert na última semana (22). Ele fala de Queen e de seu novo trabalho Confira:
Adam: Olá Maria! Como você está? Maria: Estou bem. Há muita coisa a acontecer nestes dias contigo. Nos conte tudo. Adam: Bem, estou prestes a lançar o meu terceiro álbum. Maria: Isso parece fantástico. Adam: Estou muito ansioso. Maria: Fiquei muito impressionada por você ter um “Best Of” lançado. Ah sério. Entende o que quero dizer? Adam: Sim. Tem sido uns anos muito interessantes. 
Maria: Já não andas em turnê há algum tempo.
Adam: Acabei agora seis meses na estrada com o Queen. Foi magnífico. Foi aqui na América do Norte, na Europa, Ásia, Austrália e Reino Unido. Tem sido inacreditável. Esgotamos quase todas as arenas onde estivemos. 
Maria: Me dê um ponto alto da tua experiência com o Queen.
Adam: Eles são excelentes pessoas e têm as melhores histórias. É sobretudo sobre a forma como a sua música incrível afeta o público. Pode-se ver as caras das pessoas a iluminar-se, pois conhecem as músicas, fazem parte da vida delas há tanto tempo. As músicas são icônicas. Elas ficam assoberbadas por elas. Muito bom.
Maria: E ficam assoberbadas contigo porque você é completamente perfeito.
Adam: Não… (risos)
Maria: É sim. E a mensagem que você transmite é também incrível. Me dá uma ideia do que você quer passar às pessoas que te vêem se apresentar.
Adam: Vai depender da música. Com as do Queen, eles tinham vários sentimentos, gêneros… Há coisas no meu trabalho que são semelhantes. Pode ser engraçado e exagerado, coisas que fiz para por um sorriso na cara das pessoas e para se divertirem. E há coisas na turnê do Queen e no meu material solo que transmitem a realidade. São sobre pessoas, sobre coisas que se passam conosco, mas que, por vezes, são difíceis de por por palavras ou de dizer na vida real. É este o poder da música. Nos faz sentir coisas, passar por elas e compreendermos que não estamos sozinhos...... 
 Me fale rapidamente de “Ghost Town”. Sei que tenho que deixar você ir.
Adam: “Ghost Town” é uma loucura. É o primeiro single deste novo álbum e estou tão entusiasmado porque é um som diferente daquele que tinha feito antes. Muitas pessoas ouvem e me dizem que é uma música muito interessante e que nunca ouviram nada assim. E é isto que eu quero ouvir. (O single) fala sobre a ideia de você ter passado por algo, ter sido testado por coisas na vida e questionar a tua habilidade para amar. É disso que fala a música para mim.
Maria: “Ghost Town” à venda hoje (22/04). Adam Lambert adoramos a conversa. Obrigado pela entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário