domingo, 8 de fevereiro de 2015

Adam fica doente, Queen cancela show em Bruxelas!

(fonte: queenonline.com e adamlambertbrasil.com - 8 de fev 2015) 
Queen e Adam Lambert anunciaram na tarde do domingo que forçadamente cancelaram o concerto agendado para Bruxelas, na Bélgica que teria lugar nesta noite 8 de fevereiro no Palais 12. 

O cancelamento vem após médicos da equipe de Queen + Adam Lambert diagnosticarem Adam com uma forte e séria bronquite. O diagnóstico foi feito quando já estavam em Frankfurt, no concerto anterior ao de Bruxelas. Por consequencia  foi ordenado por 24 horas repouso no leito e descanso da voz. Infelizmente, devido à indisponibilidade do local, não vai ser possível reagendar o show. Espera -se que os shows restantes não sejam afetados. Esta turnê europeia no Reino Unido termina em 27 fev.
  
Recados oficiais da Banda:
(Roger e Brian) - "Infelizmente temos que cancelar o show em Bruxelas, Adam está sob ordens médicas. Pedimos desculpas a todos na Bélgica e esperamos poder compensar vocês. Estamos chocados e desapontados. Turnê no inverno é sempre uma grande pressão sobre a voz humana. Estamos fazendo tudo que podemos para Adam recuperar-se a tempo para a nossa volta completa."
@adamlambert: Bruxelas: triste, tivemos que cancelar esta noite. A última coisa que quero é  decepcionar a todos, mas estou sob ordens de médicas para ficar na cama e ficar bem.
@adamlambert: obrigado pela compreensão e paciência
 --------------------------------------------------------------------------------------------

Torcendo e pedindo a Deus pelas melhoras de Adam! Isso deve ser consequência do stress físico e emocional. Adam é um cara bem legal e muito talentoso. Está vivendo um sonho estando com o Queen no palco e com esses shows super lotados e muito elogiados. É então muita responsabilidade e Adam está dando o seu melhor no palco. Também lá na Europa é fim de inverno ainda com temperaturas baixas. Como fã do Queen, me lembrei da história que Brian May também ficou seriamente doente (com hepatite) numa grande turnê do Queen nos EUA, isto nos anos 70 aonde a banda teve que cancelar é a turnê.
 Entendendo a situação - comentário de fã na internet:
 Era óbvio: No início do show em Frankfurt Adam não estava se sentindo bem, ele já não estava cantando bem nas notas altas e foi cortando o início. No entanto isso passou meio que desapercebido, mas na canção "Who wants to live forever" ele tentou comunicar a todos. Eu sabia que algo estava seriamente errado.... Eu honestamente não sei como ele conseguia ser transparente, embora no final ele deu tudo o que tinha. Deixou até de andar na rampa na hora de "We Are The Champions" aonde ele ia sempre de encontro com a multidão. Em várias canções, ficou bem perto dos músicos, não se movimentou muito, não cantava todas as partes das músicas que foram deixadas livres para o público e os integrantes da banda cantarem. As luzes, a cortina de fumaça e papéis picados tiveram papel importantepara não deixar que o público visualizasse muito o vocalista. Eu sei que Adam se sentia mal, e eu não estou falando apenas  fisicamente, mas também emocionalmente. Ele tem uma ética de trabalho muito forte e se preocupa profundamente com seus fãs e como ele disse no Twitter, ele sentia muito em deixá-los para baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário