quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Queen+ Adam: material novo e DVD de show, será?

 Sempre é uma curiosidade e um interesse atual dos fãs: será que Adam Lambert e Queen gravarão algo juntos? Nada é oficial por enquanto, mas recentemente em entrevistas, Roger Taylor sinalizou alguma coisa a respeito de algum material novo junto com Adam, mas que no caso não seria um álbum inteiro. Depois mencionou algo sobre um DVD. Vejamos:

**Revista-Classic Rock, 21de outubro -- Após a turnê europeia, que tipo de pensamentos ocorrem? Você querem gravar com Adam? Roger: - Eu acho que seria ótimo fazer alguma coisa, sim. Não é um álbum, provavelmente. Ele tem suas próprias coisas para fazer, e isso é muito mais uma prioridade para ele. Eu acho que seria muito interessante, porque sua voz é tão extraordinária e acho que nós poderíamos fazer algo grande com ele. Eu não vejo nenhum fim para as possibilidades e potencial de Adam Lambert. Ele é um artista fabuloso, acho que seria muito interessante fazer algo com ele.

 **  Billboard - 27 de outubro -- Roger Taylor diz que está esperando por uma oportunidade para ver se haverá um ajuste (um espaço de tempo) e eles conseguirem então fazer uma extensão para o estúdio de gravação para algumas músicas novas juntos. **"Eu acho que seria uma experiência muito interessante", diz ele. "Seria bom simplesmente entrar e ver o que sairia. Eu não sei se ele faria um álbum ou qualquer coisa, mas eu acho que é muito bom para esse casamento juntos e deixá-lo ir em turnê. Eu tenho certeza que vamos fazer alguma coisa. Sua voz é tão extraordinária, um belo instrumento. Eu acho que seria bom. "** E acrescenta: "Eu acho que é melhor chegar a algum material. Nós meio que mencionamos sim, mas não de uma forma séria. Eu acho que nós provavelmente vamos fazer isso... e talvez venha enquanto estivermos em turnê, queremos entrar e talvez tentar escrever alguma coisa ".**

UM DVD ? --Taylor acrescenta sobre a banda que tem  filmagens do show em Sydney e também gravações de áudio de todas as noites e que irão resultar em algum tipo de liberação "que vai estar lá fora, lançada em algum momento, embora nenhum detalhe tenha sido determinado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário