sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Revista OUT: “5 coisas que aprendemos da turnê de Queen e Adam Lambert”

A Revista OUT fez uma compilação das “5 coisas que aprenderam da turnê de Queen e Adam Lambert”, de acordo com a entrevista que Adam Lambert concedeu a Revista The Advocate, conforme publicamos aqui anteriormente. 5 coisas que aprendemos da turnê de Queen e Adam Lambert Adam Lambert fala sobre Queen, Turnê e Sam Smith A estrela do pop leva a sua conexão com a banda Queen seriamente. O cantor de “Whataya Want From Me” acabou de terminar uma turnê de 24 cidades na América do Norte com os membros sobreviventes do Queen, onde ele trouxe ao século 21 seus grandes sucessos com uma performance ao seu próprio estilo e um look glam-rock. Em uma entrevista com a Revista The Advocate, Adam Lambert falou sobre suas inspirações, desde a banda com quem está em turnê e como a geração de hoje lida com a sexualidade. Sobre canalizando Freddie Mercury, não imitando-o “Sou o Adam no palco. Não estou sendo Freddie. Não estou tentando ser ele. No entanto, ele é tão incrível. Suas gravações e suas performances eram tão incríveis que eu não posso evitar de me sentir inspirado por elas. E em um nível técnico, eu não quero me afastar muito da música que eles criaram, mas eu quero colocar minha própria marca em tudo.” Sobre a mistura de fãs incondicionais do Queen e seus fãs mais jovens “É um grande desafio, porque tem havido muita expectativa e dúvida. Você tem uma mistura de pessoas na plateia que são fãs fervorosos do Queen, e eu tenho os meus fãs que estão indo aos shows meio que por minha causa. É interessante colocá-los todos juntos e ver o que acontece.” Sobre o porquê ele está feliz que a sexualidade de Mercury é apenas uma nota lateral na história de seu sucesso “Não tem que importar se você é gay, hétero, bi, negro, branco, o que quer que seja, homem, mulher. Essa não é a questão. Não é isso o que nos aproxima. A única coisa que nos está unindo é a música. [Estamos] entrando em um período de tempo em que estamos nos dirigindo a uma sensibilidade pós-gay, que é, e daí? Mas precisamos lutar muito para chegar aqui”. Sobre expandindo a aceitação na geração mais jovem “Esta nova geração está dizendo, ‘Ei, isso não importa… A minha sexualidade não [determina que] que tipo de música eu escuto, ou o tipo de atividades que eu gosto, ou que tipo de pessoas que eu saio. Está chegando ao ponto onde somos mais comuns, e podemos fazer o que quisermos, e podemos estar com quem quisermos. Então não há muita segregação… e eu acho que isso é realmente excitante, porque eu não acho que isso deveria importar”. Sobre o apoio que teve da comunidade LGBT e os amigos que ele fez dentro da indústria “Eu definitivamente fiz algumas amizades com outros músicos assumidos que eu realmente muito: Jake Shears do Scissor Sisters, Sam Sparro, eu conheci Sam Smith em Londres. Ele foi incrível. Eu definitivamente penso que há certa fraternidade aqui”. http://adamlambertbrasil.com.br/2014/08/revista-out-5-coisas-que-aprendemos-da-turne-de-queen-e-adam-lambert/

Nenhum comentário:

Postar um comentário