quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Austrália: Lady Gaga encontra Queen e Adam na plateia

(fonte:adamlambertbrasil.com e briammay.com -21/08)
Queen e Adam Lambert já estão na Austrália para uma série de 7 shows da tour 2014 que serão nas cidades de Perth, Sidney, Melbourn(2 shows), Bisbane, Auckland (2 shows). O 1o show será em Perth. E estando lá, foram prestigiar o show de Lady Gaga. Lady Gaga também está em turnê pela Austrália, e na quarta-feira (20), em seu Show na cidade de Perth, ela teve a presença de Adam Lambert, Brian May e Roger Taylor na plateia. Segundo informações de pessoas presentes no show, enquanto Gaga fazia a performance de “Dope”, avistou Adam, Brian e Roger, e se sentiu emocionada. Após o término do show, Gaga postou a foto em seu Instagran com a seguinte legenda: Lady Gaga: - "Eu e Brian May do Queen. Eles vieram hoje à noite para a artRAVE e eu estou tão ORGULHOSA de Adam Lambert cantando com eles. Quando os vi sentados lá me fez chorar durante "Dope". Eu pensei em Freddie." - Quando Lady Gaga apresentou seus ilustres amigos da plateia, durante o show, a banda foi muito aplaudida e ovacionada.
Lady Gaga and Brian MayQ_AL with Lady GagaBrian and Roger In audience - Lady Gaga Perth gig

Nenhum comentário:

Postar um comentário