sábado, 16 de agosto de 2014

ESPECIAL QUEEN - parte 2

Documentário de Queen + Adam Lambert no Programa Sunday Night (Yahoo!7), Austrália – Parte 2: http://adamlambertbrasil.com.br/category/queen-2/ [06:08] Rahni: Você passou por um período escuro, não é? [06:06] Brian: Sim, eu sou uma pessoa misteriosa, esse foi um período de perdas para mim além de Freddie, eu perdi meu pai e o casamento acabou e tal e fui para um lugar onde foi difícil de sair e eu pensei que estava tudo completamente destruído e por um bom tempo estava completamente destruído. [05:47] Kara: O que você vai cantar para nós? Adam: “Bohemian Rhapsody”, um pouco de rock. Randy: É o nosso favorito. [05:28] Brian: Foi tão afortunado, não estávamos procurando por ele e de repente ele estava lá e nós pensamos, “Meu Deus que cantor incrível e como seria isso?” [05:17] Roger: Eu tinha amigos enviando-me emails dizendo “você tem que ver esse cara, ele tem uma voz inacreditável.” [05:05] Rahni: Adam Lambert foi vice-campeão no American Idol, mas Brian e Roger ficaram tão impressionados que lhe ofereceram um trabalho com Queen. [04:46] Rahni: Se alguém tivesse dito que em um par de anos você seria vocalista doQueen, qual teria sido sua reação? [04:51] Adam: Eu teria rido na sua cara, é tão surreal. [04:47] Rahni: Elton John acho que disse depois que Freddie morreu, que Queen era como ter um Ferrari na garagem, sem motorista. [04:47] Adam: Eu sou Ferrari? Que incrível! Isso é ouro! Eu estou bem, eu estou bem… [04:31] Rahni: Será que revitaliza vocês ter alguém tão jovem e fresco a bordo? [04:27] Brian: Sim, o poder da juventude é… [04:23] Roger: Sim, nós bebemos o seu sangue todos os dias. [04:16] Brian: Há muito poucas pessoas que podem cantar as coisas de Freddie com o poder e consistência que é necessário. [03:58] Rahni: “Bohemian Rhapsody”, você se lembra da primeira vez que Freddie lhe disse sobre isso? [03:54] Brian: Sim, realmente foi ideia de Freddie. [03:52] Freddie: “Bohemian Rhapsody” passa a ser, basicamente, três músicas que eu queria lançar e eu só coloquei as três juntas. [03:37] Roger: A única pessoa que tinha isso na sua cabeça era Freddie e mesmo assim ele ia fazendo de acordo como ia avançando. [03:32] Freddie: Eu falei, “Eu vou fazer exatamente o que eu quiser… fazer muitas harmonias possíveis e vai ser bem exagerado. [03:03] Rahni: De que diabos “Bohemian Rhapsody” se trata? [03:00] Brian: Você precisaria Freddie aqui para saber e nem assim ele diria a você. [02:39] Rahni: Qual foi sua reação quando você viu “Quanto mais idiota melhor”? [02:37] Roger: Foi ótimo, isso nos fez muito bem na América. [02:33] Adam: É assim que eu cheguei a ouvir “Bohemian Rhapsody”, foi nesse filme, eu era um garoto. [02:08] Rahni: Nos velhos tempos, vocês puderam ter umas festas muito loucas não é? [02:05] Roger: Sim, nós gostamos de festa. [02:02] Rahni: Eu quero correr alguns desses boatos por você, vocês já tiveram uma festa onde todos andavam por aí com um prato de cocaína na cabeça? [01:54] Adam: Eu já ouvi essa história também. [01:52] Roger: Nós ouvimos essa história e eu não me lembro de ser verdade. [01:49] Brian: Eu acho que não, fizemos algumas outras coisas. [01:45] Rahni: Diga. [01:43] Brian: Havia drogas, sim, temos estado com drogas sim. [01:26] Brian: Eu me lembro de pensar que o público queria participar, e pensava o que eles podiam fazer e, em seguida, veio na minha cabeça que eles seriam capazes de fazer isso. [01:03] Rahni: O que você acha que é a melhor parte de ter uma longa carreira como a sua? [00:57] Roger: Eu me sinto incrivelmente privilegiado de ter estado em que eu acho que é uma ótima banda, eu estou muito orgulhoso do Queen e o que fizemos, muito poucas bandas duram todo esse tempo e eu acho que, você pode ter um hit, 2 hits, 3 hits, 4, mas nós continuamos fazendo e continuamos a entregar e eu acho que depois de um tempo as pessoas perceberam que não íamos ir embora. [00:29] Rahni: Saúde! [00:18] Chris: Excelente balanço de cabeça por Rahni Sadler com Queen ai. TODO O RABALHO E CRÉDITOS AO SITE ADAM LAMBERT BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário