quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Adam Lambert despertou o Queen: então virão + shows?

Fonte: Classic Rock Magazine -13/8/14 
Brian May diz que Adam Lambert despertou o Queen e deu a entender que sua relação de trabalho poderia continuar para além da atual turnê mundial. O ex-concorrente do American Idol Lambert está na estrada com Brian May e Roger Taylor e ganhou elogios pela forma como preencheu e encarou o falecido Freddie Mercury. May diz  a Eddie Trunk: "Eu acho que ele está nos acordado e bem a tempo. Há uma grande chamada para fazer mais shows agora. Então, há uma boa possibilidade de que faremos mais shows. Eu acho que, será além disso, vamos ver. "
 
Quando Mercury morreu em 1991, May  não nutria e nem tinha nenhuma ambição de tocar como Queen novamente. Mas com Lambert que provou ser um líder capaz, ele sente que é certo que a música é colocada no lugar central novamente. Ele acrescenta: "É um ótimo lugar para estar. Eu me sinto tão feliz por estar acontecendo, eu nunca pensei que isso iria acontecer de novo. Quando Freddie passou, eu pensei: 'É isso que fizemos. Foi uma grande vida. Agora é hora de ter uma vida diferente. E por anos, nós não tentamos ser Queen de qualquer forma. Eu olhava para o "Forum", a arena de shows em Los Angeles, estava no Madison Square Garden, e pensava:.... "Aqueles eram os dias para voltar agora , todos esses anos depois e preencher esses lugares e ouvir aquele barulho... Essa é justificativa para o fato de que devemos estar tocando, devemos estar lá fora. Sinto-me vencer com isso, na verdade."  -- O Queen anunciou recentemente um álbum arquivo chamado Rainha para sempre, que vai ser produzido por William Orbit e apresentam os vocais de Mercury. Ele será lançado antes do Natal.--
classicrock.teamrock.com/news/2014-08-13/queen-see-future-with-lamber


Nenhum comentário:

Postar um comentário