quarta-feira, 23 de julho de 2014

Rob Halford: O Queen está em demonstrando amor à música...

O vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, foi entrevistado em uma recente edição do “Sixx Sense”, PROGRAMA DE RÁDIO apresentado por Nikki Six, do MOTLEY CRUE e SIXX: A.M. Falando sobe a recente decisão do QUEEN de lançar uma turnê norte americana com o finalista do “AMERICAN Idol”, Adam Lambert, mais uma vez nos vocais da banda, Halford disse: “Sou um grande fã do QUEEN desde que a banda começou. Eu na verdade fui ver alguns de seus shows bem, bem, bem, no começo, na Inglaterra, e eles me deixaram boquiaberto. Eu não conseguia acreditar. Esses caras estavam fazendo coisas extraordinárias no rock and roll para aquele tempo. E o que importa ao fim do dia é a música. A música vive mais do que nós. Então o que estou tentando dizer é, sendo eu mesmo um grande fã do QUEEN, é ótimo ver esses caras na estrada. Eles todos estão com álbuns de OURO e platina, mas o que estão fazendo é uma sincera demonstração de amor pela sua música. Desejo só o melhor para eles.” Fonte: Rob Halford: O Queen está em demonstrando amor à música http://whiplash.net/materias/news_813/206844-robhalford.html#ixzz38L1cdO8O

Nenhum comentário:

Postar um comentário