segunda-feira, 16 de junho de 2014

Queen: Paul Rodgers realmente não deu muito certo na banda

Muitos foram surpreendidos em 2004, quando Brian May e Roger Taylor anunciaram que fariam uma turnê do QUEEN com Paul Rodgers nos vocais. Cinco anos após a saída de Rodgers, enquanto se preparam para uma nova turnê com Adam Lambert, May e Taylor admitiram, ainda que diplomaticamente, que a idéia não deu muito certo.
Imagem
"Paul tem uma das maiores vozes do rock, mas ele é mais blues e soul, eu deveria ter notado isso antes", disse Taylor ao Toronto Sun. "Eu diria, com todo o respeito a Paul, que Adam é mais adequado para grande parte do nosso material e que embora tenhamos tido grandes turnês com Paul, acho que Adam está, naturalmente, em casa com a gente".
Com Rodgers à frente, o Queen embarcou em duas turnês mundiais e lançou um álbum, "The Cosmos Rocks", em 2008. Eles amigavelmente se separaram um ano depois, quando Rodgers voltou ao BAD COMPANY, coincidindo perfeitamente com a ascensão de Lambert para a fama através do 'American Idol'. May concorda que os vocais de Lambert e sua presença de palco tem muito mais a ver com o vocalista original, Freddie Mercury.
"Sim, eu acho que os estilos correspondem mais de perto, em certo sentido", disse May. "Mas nós tivemos um grande momento com Paul, não há dúvida e chegamos a novas fronteiras e eu acho que foi uma boa experiência. Mas Adam é realmente como nós, ele tem muitos, muitos timbres, e podemos explorar isso em algumas dessas turnês que o Queen gosta de fazer".


Fonte: Queen: Paul Rodgers realmente não deu muito certo na banda http://whiplash.net/materias/news_814/205298-queen.html#ixzz34sIMYAlP

Nenhum comentário:

Postar um comentário