segunda-feira, 19 de maio de 2014

MARC, BRANDON E FRANÇOIS–OLIVIER DO QUEEN EXTRAVAGANZA FALAM DA NOVA TURNÊ EUROPÉIA

(queenextravaganza.com – maio 2014) - Queenextravaganza band: Marc Martel – vocalista, Brandon – tecladista, François Oliver, baixista dão mais uma entrevista antes de estrearem a turnê européia de 2014. O Guitarrista Brian Gresh – não estará participando, pois está de licença paternidade e foi subtituído temporariamente pelo talentoso Nick Radclife na guitarra, que participa ativamente do musical We Will Rock You.Faltou o baterista Tyler Warren que não pôde estar na nesta entrevista. A vocal feminina –Jenifer Espinosa, já não está mais na banda. ((ENTREVISTA)) - **1) O QUE VOCÊS TEM FEITO DURANTE O TEMPO DE PAUSA DA BANDA QEX? • MARC : Eu estive me ocupando como marido, fazendo algumas melhorias em casa, curtindo a família. Do lado da música, eu fui dando os últimos retoques no meu álbum solo, que será lançado em algum momento deste verão . Estou muito orgulhoso dele , e eu mal posso esperar para lança-lo e as pessoas se divertirem. • BRANDON : Eu estive em turnê , sem parar. Atualmente estou tocando teclados para a turnê norte-americana do Musical Queen We Will Rock You . Então, agora é tudo Queen o tempo todo! • FRANÇOIS -OLIVIER : toquei em um monte de shows corporativos e bares em Quebec. **2) QUAL FOI O PRIMEIRO PENSAMENTO QUANDO VOCÊS RECEBERAM O CONVITE PARA A TURNÊ EUROPÉIA DO QEX? • MARC : " Bem, é Trabalho" ( Um músico trabalhando é um músico feliz. ) • BRANDON : Eu morava na Alemanha e na Áustria, por isso o meu 1o pensamento foi em todos os meus queridos amigos que moram lá e como estou animado para vê-los novamente! • FRANÇOIS -OLIVIER : Europa, parece-me que é um dos melhores mercados lá fora, especialmente quando se trata de música do Queen. **3) O QUE VOCÊ ACHA QUE VAI SER O PONTO ALTO DA TURNÊ EUROPÉIA ? • MARC : Como um franco-canadense tendo a França sempre na minha lista, esta será a minha primeira vez. E é tão legal estar se apresentando no l' Olympia, onde algumas das minhas maiores influências tocaram lá no passado. Mas eu sei que um dos maiores destaques será a energia que os europeus trazem para um concerto. Eles absolutamente vivem para a música ao vivo, e não têm medo de mostrar isso. O sonho de um vocalista . Mal posso esperar para ouvi-los cantar e eles cantando junto com nós. • BRANDON : Para mim, os destaques serão Hamburgo , Colônia e Viena , porque esses são três antigas casas minhas. • FRANÇOIS -OLIVIER : Eu estou certamente ansioso para tocar no Olympia em Paris! É um local lendário que um monte de bandas que eu admiro tocaram antes.Vou começar a executar na frente de um público de língua francesa em sua maioria , que eu gosto muito e tentar saber o porque de querer se manter perto de minhas raízes ! **4) COMO FOI EM HONG KONG? COMO FOI TOCAR EM UM GRANDE ESTÁDIO? • MARC : Hong Kong foi uma explosão. A coisa mais surpreendente para mim foi como eu me sentia em casa lá. A cidade é extremamente familiar - muito parecido com Londres ou San Francisco ... exceto com mais asiáticos andando!Alguns de nós tentamos fazer um dia de viagem para a China continental , mas fomos frustrados na fronteira , devido a complicações de vistos de viagem. Da próxima vez , vamos bater o sistema ! ... Ou melhor, tocar junto e melhor. Nosso show no torneio de Rugby Sevens foi fenomenal. " Sevens " têm uma super divertida tradição light-hearted de desportivismo e camaradagem , Que é ainda mais surpreendente quando você considera que há quase 30 países país representados ali. . Fãs comemoram como se fosse Halloween. É uma loucura , sem o perigo. Infelizmente, a chuva constante nos impediu de sermos nós centro de campo , porque o campo estava muito enlameado. Tivemos que improvisar e executar a partir de uma das zonas de finais ( não me lembro o nome adequado para ele ) , eu não me importava pois significava que tem que ser de perto e pessoal com uma seção da multidão . Surpreendentemente, a chuva parou para a totalidade de nosso desempenho de meia hora. Eu me diverti muito com o público , e que este era elevado . Era óbvio que a grande maioria são fãs do Queen . No meio do show eu retirei um dos meus monitores in- ear , porque eu não queria perder a oportunidade de ouvir 40 mil vozes cantando junto comigo . Deixe-me dizer-lhe que é algo que eu nunca vou esquecer. • BRANDON : Hong Kong foi uma agradável surpresa . Eu nunca tinha comido tão bem na minha vida. Que grande cozinha fazendo muito! Hong Kong , assim como eu tinha ouvido falar , como NYC é a velocidade. É verdade . Este foi o nosso primeiro show estádio. Você pensaria que eu iria me sentir nervoso, mas era como qualquer show : a música é tudo e é aí que minha mente estava . • FRANÇOIS -OLIVIER : Hong Kong foi incrível : bonita e muito impressionante na arquitetura, muita gente , muita comida excelente. Há uma vibração especial para essa cidade incrível e muito original ! E, sendo convidado para tocar na frente de 40.000 pessoas foi nervo-destruição, é claro, mas é um sentimento tão incrível.Trouxemos todo o desempenho e eu apenas não posso esperar para o próximo mês de Setembro em frente a outra multidão tão grande se não maior do que esta na Inglaterra de novo com o QEX. O QueenExtravaganza estão atualmente em turnê pela Europa e tocarão no Reino Unido em setembro!! Colaboração: Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário