quinta-feira, 6 de março de 2014

Queen voltará a trabalhar com Adam Lambert em 2014

O baterista do Queen, Roger Taylor, afirmou em entrevista ao site Canoe que a banda pretende trabalhar com Adam Lambert novamente em 2014. Os integrantes fizeram algumas apresentações com o ex-participante do reality musical The X Factor em 2012 e 2013, e pretendem repetir a parceria no próximo ano. "Foram coisas esporádicas, mas ele foi fantasticamente bem. Ele é uma força sombria agora. E é muito teatral. Ele realmente interpreta nossas músicas de forma brilhante. Ele tem uma voz incrível, e sinto que ele vai longe na música pop. Eu acho que estaremos trabalhando com Adam no próximo ano sim" , falou o músico. O baterista comentou também a respeito de um novo disco do Queen, que pode ser lançado nos próximos meses. O álbum incluiria músicas com a voz de Freddie Mercury, que foram encontradas recentemente pelos integrantes. "Não são demos, é material real que nós gravamos. Admito que me esqueci da maior parte delas. Vamos trabalhando nas músicas todos os dias, e algumas que não são desenvolvidas caem no esquecimento" . "No próximo ano me juntarei com Brian May, vamos finalizar tudo, e formar uma espécie de álbum, embora eu ainda não tenha certeza do formado de lançamento" . Dentre as faixas inéditas, estariam incluídos dois duetos de Mercury com Michael Jackson, mas estas precisam de autorização dos herdeiros do Rei do Pop para serem lançadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário