domingo, 23 de fevereiro de 2014

Brian: inspiração em Freddie para lidar com sua Saúde

BRIAN MAY - após o susto do câncer, ele ainda teme por sua saúde
Fonte: brianmay.com e The Sun,19 fev 2014 por Natalie Edward
O roqueiro veterano , de 66 anos , foi submetido a uma biópsia na próstata antes do Natal , células de câncer não foram encontrados. No entanto, pela 1a vez quando abriu sua experiência ao público, Brian revela que continua a sofrer de dores misteriosas - que o deixam " perplexo ".
Ele disse: "Eu não me sentia chateado com tudo e a primeira coisa que eu senti quando ouvi a notícia foi dormência. Ainda é um pouco incompreensível como se eu não estivesse totalmente bem. Eu ainda tenho um monte de problemas e dores , mas parece que temos eliminado todas as causas possíveis e sinistras. Eu só estou um pouco desconcertado e estou tentando construir a minha força de novo. "
Brian , que está trabalhando em um novo material do Queen diz que a possibilidade de câncer deu a ele uma nova perpectiva e visão da vida.
 
Ele disse : . "Eu estou muito mais consciente e planejando. Se te dizem que você iria morrer em um par de semanas , seria bom pensar que você passasse o tempo do jeito que você quer ao invés do caminho que todo mundo diz para você fazer. De uma forma saudável , é bom estar ciente de sua morte , para que você possa começar sua vida em perspectiva. Freddie Mercury estava muito concentrado e não tinha tempo a perder, sempre! Ele realmente fez passar a vida curta que tinha fazendo o que  queria fazer . É importante olhar para cada dia como um dom ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário