quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Carta: perspectivas e agenda Queen 2014

FELIZ ANO NOVO: Uma carta de Brian May aos Fãs que fala de seu do trabalho, saúde e agenda 2014, também sobre o Queen e outros projetos......

ALGUNS TRECHOS JÁ FORAM PUBLICADOS, MAS VALE A PENA COLOCAR A CARTA NA INTEGRA... (branmay.com - 16 jan - 2014)

BRIAN:  --Apenas uma palavra tardia para dizer ' Feliz Ano Novo ' e outras coisas. Eu sei que Roger estava recheando as notícias para vocês . Parece que vai ser um ano muito ocupado para nós: 
 (Freddie, o filme...)

Parece que estamos ainda flutuando no botão enquanto escrevo , pronto para iniciar o rolamento do motor no filme Freddie. Tem sido um longo tempo , como você sabe , tentando montar a equipe certa para fazer o filme . E eu aprendi , no meu pouco tempo no mundo do cinema , que a disponibilidade é tudo. Não adianta montar uma equipe cujos membros não estão disponíveis ao mesmo tempo ! Existem janelas de oportunidade , quando tudo que você precisa é liberdade,... mas as janelas podem fechar inesperadamente e ele estará de volta à prancheta de desenho ! Mas o line-up está se direcionando de forma emocionante ... Eu acho que o anúncio irá causar um pouco de uma sensação!

(shows e apresentações Queen...)  Nós também estamos olhando para fazer algumas datas - Roger e eu, e quem sabe o que mais ! ha ha! Claro que hoje em dia nada é segredo para mais do que os cinco minutos tempo que leva para o Twitter e o Facebook para espalhar os boatos. Mas hoje, em 15 de janeiro, eu vi uma lista de trabalho com incríveis datas, e ... bem , acho que estamos prontos para mais agitos lá fora. De fato, em nossa reunião do Queen hoje, nós brindamos a isso! (WWRY, Extravaganza e fãs...)
     Claro que, entrando em um ano novo , vamos prestar homenagem a todas as outras pessoas que estão lá fora, que agitam nossas bandeiras... a equipe maravilhosa em We Will Rock You Londres, que continuam a dar prazer a literalmente milhões de pessoas que já passaram pelo Dominion teatre desde que começamos a mais de 11 anos atrás ... a nova equipe de turnê WWRY EUA ... que tem tido um público deslumbrante onde quer que estão - Eu sei porque, eu vejo os tweets ! Os grandes caras do Queenextravaganza, que começaram a encontrar os seus pés como uma banda em seu próprio direito. E por último mas não menos importante, todos vocês lá fora, que nos apoiam ainda , após todos estes anos , e ainda mantem a música viva e em continuo crescimento. Obrigado também por apoiarem o trabalho de Jacky ( diretora do fã club oficial do Queen em Londres)... Um grande obrigado , Jacky por ser esse soldado com o antigo e venerável QueenFanClub !Triste notícia , claro, sobre o nosso fabuloso engenheiro / produtor David Richards ... que foi uma perda de grande talento ... 
 (Brian, saúde e fãs...) Eu tenho que dizer um grande obrigado a todos vocês que me enviaram mensagens de apoio durante o Natal , quando eu estava lutando com a incerteza sobre a minha saúde. Há ainda alguns problemas para resolver , mas só ontem mais um teste veio através da qual confirma que os piores receios eram infundados. Com certeza faz você chegar a uma nova apreciação da vida e da saúde .... Eu me sinto muito abençoado e grato por encontrar a minha força novamente.
 (Brian e os animais...)
Minhas atualizações freqüentes sobre o abate terrível de texugos e de manter a "plataforma de madeira velha na brasa". Fizemos ganhos significativos este ano, mas , tragicamente , centenas de texugos foram mortos lá fora... Continuamos a lutar para conseguir os texugos e os bovinos vacinados... , mas há um bando de pessoas ligadas ao Governo , que estão desesperados para matar essas criaturas.... e é provável que tenha feito coisas piores para os agricultores. Mas eles se importam ? Parece que não. Então eu agradeço gente ... muitos de vocês têm sido tão favoráveis ​​em nossa luta para obter animais respeitados como seres sencientes , em vez de "coisas" descartáveis. Save-me agora opera em muitos níveis....
 
(Kerry Ellis -shows)O resto de mim ? Bem, eu estou sempre ocupado ... ocupado demais , diriam alguns. Estou ansioso para algumas datas mais com Kerry Ellis nos shows acusticos a luz de velas , em fevereiro, no Reino Unido, na Rússia, na Bielorrusia, em Malta ... São realmente novos horizontes lá. Nosso DVD / Blu- Ray do concerto acustico à luz de velas no Montreux Jazz Festival estará à venda em torno de março - contendo também o CD das datas britânicas.
 

(livros em 3D...)O livro Diableries eu escrevi com dois colegas ilustres é já foi lançado! ... depois de 6 anos de trabalho ... e uma vida de coleta e pesquisa. Estou muito orgulhoso dele, e de espalhar a alegria de imagens 3-D ainda me emociona. Estamos publicando mais cartões estéreo em breve , também ... você pode ver as notícias na LondonStereo.com . Os clássicos Queen 3D tem vendido muito bem ! E o meu incrível  históriador e colaborador de fotos em 3D Denis e eu estamos trabalhando em um novo projeto relâmpago - um tratado sobre cartões estéreo de pinturas no século 19 - em colaboração com a Galeria Tate. É o tipo de livro que , quando as pessoas conhecerem, vai parecer que ele sempre esteve lá . Mas esse assunto nunca foi pesquisado e escrito... eu acho que vai se fazer uma marca . E vai ser uma oportunidade para todos os usuários e apreciadores de desfrutar de algumas novas delícias em 3-D!
 
(novas músicas com Freddie e em fim...)Hoje, em nossa reunião como Queen, parecia que estavamos se preparando como jovens de 35 anos , por isso vou focar em entrar em forma nos próximos meses. Haverá notícias interessantes sobre WWRY nos próximos meses também - na verdade, eu mal posso me conter ! Assim como eu sei que coisas como estas , com certeza , vou estar twittando ... ha ha ... nunca pensei que eu estaria dizendo isso! Discutimos novos planos para Freddie For a Day e para a Mercury Phoenix Trust este ano ... e nosso próximo álbum com pelo menos três faixas inéditas com Freddie cantando ... Eu não acho que eu estaria dizendo o que quero! Estou trabalhando duro para este material agora. Tantas coisas ... mas tudo vai se desenrolar. Desejo-lhes um maravilhoso 2014, com os sonhos de todos os tipos se tornando realidade. Obrigado por estarem lá . BRI........

Nenhum comentário:

Postar um comentário