terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Sunny day e sua tradução

 
tradução: SUNNY DAY (dia ensolarado) Single do novo álbum de Roger
 

 
Num piscar de olhos percebi, vi através de seu disfarce, como alguém pode ser tão bonita

Parou na "minha trilha, (no meu caminho)", tive um "bigtime", choque, meu coração capturado simplesmente não parava
Como alguém poderia se sentir tão maravilhosa...

Você anda na rua, seus quadris a balançar, sim,carros acidentes, param o trânsito
Eu tenho que olhar para longe




 
 


Quando você está no mundo (é um dia ensolarado). -- É um dia ensolarado um dia bonito, maravilhoso) sim, Oh yeah

Gritar aos quatro ventos,diga a cidade
O sol é para cima, vamos brincar
Como alguém pode ser tão bonita, sim

 
 


O céu é o limite
Com você ao meu lado
Juntos podemos aprender a voar
Como alguém poderia ser tão maravilhosa




 
 
Você está andando na rua seus quadris balançar, humm
Carros acidente, páram o trânsito, eu tive que desviar o olhar -- Quando você está no mundo (é um dia ensolarado)
É um dia ensolarado um dia bonito, maravilhoso),oh yeah
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário