segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Adam Lambert: suas canções favoritas do Queen


Fonte: brianmay.com
Em uma entrevista ao Huffington Post, Adam revelou sua canção favorita ou favoritos do Queen...The Huffington Post 1o de nov 2013 por Tara Salomão


TS: Você estará realizando qualquer de suas canções de colaborações com o Queen, Avicii ou de Glee?

AL: Você vai ter que vir e descobrir!

TS: Qual é a sua música favorita de sua colaboração Queen?

AL: É difícil citar uma favorita, há tantas grandes canções. Acho que minha favorita das mais obscuras era "Dragon Attack." É umas das quais eu me apaixonei por ela. Eu não sei se eu poderia abrigar uma favorita. Quer dizer, eu acho que 'We Are the Champions "é genial: "Who wants to live forever" é incrível. Eu amo cantar "Another One Bites the Dust". Isso é provavelmente a minha favorita up do tempo, e "We Will Rock You". Quero dizer, eu não posso abrigar uma favorita - todas elas têm sua própria personalidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário