sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Roger na batera com Petr Cech goleiro do Chelsea da Inglaterra


Em entrevista para a BBC inglesa, Roger Taylor se encontou com Peth Cech goleiro do famoso time ingles de futebol, para conversar sobre a relação da música e do Futebol. E eles aproveitaram o encontro pra tocarem bateria juntos.
(8 de nov queenofmagic.com)


No encontro, Petr Cech descreveu a Taylor como " o melhor baterista do mundo" e disse que não sabe se ele pode ser bom o suficiente para tocar bateria em uma banda depois de encerrar sua carreira no futebol. E vocês não me pressionam, mas querem que eu toque junto com melhor baterista do mundo? ", brincou o goleiro tcheco, enquanto o lendário percussionista riu corado. 

"Eu não sei, talvez quando eu terminar a minha carreira e, obviamente , se eu for bom o suficiente para integrar uma banda, talvez , você nunca sabe ... ", disse Cech, que se considera um fã do Queen.

Por sua vez, Taylor disse, rindo , que " de nenhuma maneira teria sido um jogador de futebol . Que ele queria estar em uma banda , não queria ser uma cantor exatamente, um vocalista , só queria estar em uma banda , e é claro que realmente isso paga contas , o que é muito bom . "

Eles se conheceram em um avião, indo para Lisboa, onde Roger Taylor convidou a Petr Cech para comer e tocar bateria juntos." O goleiro é muito importante para manter a integridade de um time, e a bateria é igualmente importante em uma banda, sem ela, nada ", disse Roger.

Depois falaram sobre dos preparativos anteriores quando se tem um show ou jogo de futebol marcado, o que seguem, os objetivos e o foco a encarar, os preparativos que cada um faz para tocar a bateria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário