quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Roger entrevistado no Liverppool Daily Post


 É ÓTIMO ESCUTAR ESSAS CANÇÕES OUTRA VEZ... (Roger Taylor)

24 de outubro 2013 -  Fonte -  Roger Taylor Oficial no facebbok)
Uma entrevista de Roger ao Liverpool Daily Post antes da apresentação do QueenExtravaganza em Liverpool que foi dia 30 de out.


QueenExtravaganza show
Quando Roger Taylor ofereceu a audição para escolher a banda tributo oficial Queen , ele não tinha idéia que experiência emocional seria. "Queríamos uma boa representação da música do Queen ", diz o baterista. "Não é sobre a forma como eles olham. Nós dissemos isso desde o início . Eles não são uma banda de tributo nesse sentido. Trata-se de celebrar o espírito daquelas músicas ." A parte mais estranha estava no cantor. Marc Martel que simplesmente apenas soa como Fred . Você pensaria que ele era Fred . Foi lindo de ouvir, mas também emocional.

Houve um tempo depois que Fred morreu e estávamos todos em estado de choque . Eu não podia suportar ouvir a sua voz no rádio. Estávamos todos sentindo a mesma coisa. Brian May e eu falavamos que parecia que nunca seriamos capazes de ouvir essas músicas novamente. "Mas agora eu ouço sua voz e é maravilhoso . Ele me faz sorrir quando penso nele . Ele era uma daquelas pessoas que você conhece desde o início, foi uma pessoa extraordinária. Eu ainda sinto falta dele todos os dias, mas eu ouço essas músicas e me lembro dos tempos bons . "


Tyler Warren baterista do Queenextravaganza
Como foi para Roger lançando-se no show. *** Ele ri : "Eu não pensei nisso dessa forma. Eu só queria conseguir um bom baterista - e ele certamente é isso. " O homem que escolhi foi Tyler Warren - um graduado em música do Tennessee , que aprendeu a tocar por tocar, juntamente com os registros do Queen aos  três anos de idade ."É engraçado , as pessoas falam comigo sobre crescer ouvindo a nossa música e eu acho que ' Eu sou realmente aquele velho ? ' ", Diz Roger ." Mas então eu penso sobre isso, e essas músicas são como meus filhos. Quando eu as ouço no rádio eu as transformo para cima. Queríamos que a nossa música seja ouvida pelo maior número de pessoas possível , por isso estou muito contente que alguém ainda queira ouvir. Eu não me importo de ouvir -las em anúncios televisão ou em qualquer lugar. É um privilégio para nós ter essa longevidade." Quando o musical We Will Rock You começou, nós pensamos que podia durar alguns meses , no máximo. Nós não tínhamos ideia de como as pessoas estariam interessadas ​​. Agora, 11 anos depois ele ainda está indo forte. Espero que o QueenExtravaganza tenha o mesmo sucesso! O show será dia 30 de out na Academia O2 em Liverpool, e Roger diz que está esperando para vir e vê-lo aqui .

"  
Eu sempre terei um carinho para o Liverpool ", diz ele com carinho. "Lembro-me de quando começamos, Liverpool foi um dos primeiros lugares que realmente tiveram o Queen no coração.Tocamos no the Empire and the Liverpool Stadium - onde costumavam apresentar o boxe - e enquanto nós íamos lutar com outras multidões, rapidamente percebemos que Liverpool era diferente. "Nós tocamos e as pessoas cantaram junto. Era sempre a audiência mais barulhenta , e Freddie adorava isso. Ele adorava um bom público...".
Roger foi o coração do Queen, escrevendo sucessos enormes como Radio Ga Ga , A Kind of Magic e Days of Our Lives . Ele já tocou com todos, desde o Foo Fighters, Elton John, Robert Plant, INXS , Jessie J., Roger Daltrey. Será que ele tem alguma música favorita para tocar ? ---" Eles são como meus filhos", ele protesta . "É tão difícil escolher. Eles são como meu álbum de fotos e lembranças pessoais, construído ao longo dos anos. Mas eu suponho que eu sempre gosto de Somebody to Love e UNder Pressure. Mas, eu gosto muitos dos outros também . Eu sempre fui sortudo... Foi um trabalho de amor em todos estes anos "http://www.liverpooldailypost.co.uk/culture/music/queen-drummer-roger-taylor-helps-6232339

Nenhum comentário:

Postar um comentário