segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Rock In Rio: Andreas Kisser relembra edição de 1985.

ANDREAS KISSER revelou ao site da Rolling Stone Brasil que perdeu o show do IRON MAIDEN e do QUEEN na primeira edição do ROCK IN RIO em 1985 devido ao fato de ter ficado em recuperação na escola.
Imagem
Sobre o assunto, Kisser disse:"“Eu fui no primeiro Rock in Rio, em 85, naquele ‘heavy metal day’, do dia 19 [de janeiro]. Infelizmente eu perdi o Iron Maiden e o Queen porque fiquei de recuperação na escola. Dou risada hoje, mas na época eu fiquei triste – passei de ano pelo menos. Deu pra pegar o show do Ozzy, do Scorpions, do AC/DC. Fui mais para ver o Ozzy, que sempre foi meu grande ídolo. Meu pai levou eu e mais minhas duas irmãs. A gente ficou o dia inteiro no meio da lama. E foi lindo, foi espetacular".

Fonte: Rock In Rio: Andreas Kisser relembra edição de 1985 http://whiplash.net/materias/news_823/188690-andreaskisser.html#ixzz2fjxGCfCv

Nenhum comentário:

Postar um comentário