segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Johnny Marr: "eu gosto de Brian May, só não gosto do Queen"

Não importa o quanto você ama música, ninguém pode ser fã de todo mundo, e quase todos os fãs de música cresceram sendo conduzidos por um caminho que não queriam. Como o ex-guitarrista do SMITHS, Johnny Marr, que em sua lista inclui o QUEEN.
"Eu sempre tive um pé atrás para a música do Queen," Marr admitiu durante uma entrevista recente com o tablóide britânico Metro. "Foi algo que cativou todo mundo, enquanto eu crescia por volta do final dos anos 70, parece que todo mundo os reverenciavam. Tenho certeza de que eles são bons caras, mas nunca fizeram nada por mim. Talvez seja porque tem muito coral e composições para piano. Eu simplesmente não gostava. Eu gosto de Brian May, eu só não gosto do Queen".
Fonte original desta informação:
http://ultimateclassicrock.com/johnny-marr-queen-comments/...
Imagem

Fonte: Johnny Marr: "eu gosto de Brian May, só não gosto do Queen" http://whiplash.net/materias/news_823/188716-queen.html#ixzz2fjvpYKjX

Nenhum comentário:

Postar um comentário