segunda-feira, 29 de julho de 2013

Top 10 de canções de Roger Taylor


Queen é uma das poucas bandas de rock clássico em que todos os quatro membros participaram individualmente no processo de composição. E mesmo que ele (Roger Taylor) passou a maior parte de seu tempo atrás de um banquinho de bateria, foi impossível ignora-lo - no palco e no estúdio - graças às suas contribuições para a Queen, para não mencionar a sua voz singular. Ao longo dos anos, algumas de suas canções se tornaram hits em massa, enquanto outros permaneceram faixas de álbum subestimadas. De qualquer maneira, você vai encontrar um pouco de cada em nossa lista dos Top 10 Roger Taylor, Queen songs.
 

Sheer Heart Attack10)‘In the Lap of the Gods’(1974) Esta não é uma composição de Taylor, mas é provavelmente o melhor exemplo de seu inconfundível e estridente falsete (ouvi-lo gritar em 'My fary king, 'Ogre Battle ", etc) e uma forma que chama a atenção adequada para lançar nossa lista dos Top 10 de Roger Taylor. A canção de Freddie Mercury frequentemente descrita " In the lap of the gods" é como um teste para 'Bohemian Rhapsody e as evidências certamente brilham através de suas passagens orquestradas distintas e efeitos de ópera.

news9)"Fight From the Inside' - News of the World "(1977) Taylor escreveu, cantou e executou quase todos os instrumentos ouvidos em Fight from the Inside ", que fecha o primeiro lado do 1977 do' New of the World  com uma distintação, misturando ritmo, coberto com licks de guitarra funky e completado por alguns overdubs do guitarrista Brian May. As letras sugerem que Taylor estava tentando afirmar uma certa independência de seus companheiros de banda com essa demonstração de auto-suficiência. Não é coincidência que ele seria o 1o membro Queen a lançar um álbum solo. 

game8) 'Rock It (Prime Jive) - The Game' (1980) Dentro de poucos anos, torções de metais pesados ​​de Taylor e letras ocasionalmente oblíquas haviam sido eliminados com as batidas pop recém-adquiridas, resultando em materiais facilmente acessíveis como no "The Game''.  'Rock It (Prime Jive possue nas suas letras algo que não são o mais fácil de contornar (aqui eles têm algo a ver com balançando no espaço ... nós pensamos), mas a música da canção certamente casa ​​o de rock clássico Queen com sua recente adoção de sintetizadores com grande efeito, quase perfeito.

jazz7)'Fun It'- 'Jazz' (1978) Seria um trecho e se chama o melhor momento de 1978 do subestimado e muito diversificado 'Jazz' álbum de Taylor com Queen. Embora todos os quatro membros da banda fizeram contribuições  idiossincráticas ao álbum (Mercury em "Mustapha", May em 'Fat Bottomed Girls', John Deacon '‘If You Can't Beat Them Join Them), o extremamente badalado "Fun It", leva o bolo novidade. Os flirts da canção com tanto disco e as pastilhas de Syndrum infames ainda faz todo o trabalho.

magic6)A Kind of Magic "(1986) O sulco incomparavelmente constante estabelecido pela seção rítmica do Taylor e John Deacon está em plena exibição na faixa título do 12 º álbum Queen. Um Top hit 10 em meia dúzia de países europeus, "A Kind of Magic''  foi inspirada por linhas da fantasia do filme 'Highlander' (Queen forneu a trilha sonora do filme com a música). A canção também é notável por mostrar a guitarra de Brian May em sua sutileza, o melhor bom gosto.


news5) 'Sheer Heart Attack' 'News of the World "(1977) Nós teríamos adorado encontrar mais espaço na nossa lista dos Top 10 Roger Taylor Queen Songs como "Modern time to rock'n roll. Esta composição do começo dos anos 70 foi uma das primeira de muitas explosões alucinantes escritas por Taylor. Mas não há nenhuma maneira de deixar de fora o 'Sheer Heart Attack', que Taylor havia deixado inacabado durante as sessões para o álbum homônimo, mas finalmente terminou a tempo para o 'News of the World'. Segue-se no coméço do álbum, 'We Will Rock You "e" We Are the Champions ", com paladar de limpeza, as seguido de um  hard rock destinado ao punk rock da época. 

jazz4)"More de That Jazz" - 'Jazz' (1978) Taylor canta cada palavra e toca quase todos os instrumentos em 'More de That Jazz', 'declaração de encerramento distintivo do álbum Jazz''. É uma incrível obra menor, inquietante construída em torno de um loop de bateria hipnótica e uma guitarra ímpias, tudo finalizado por marca vocal do coro Queen e observações cínicas de Taylor ("Apenas futebol nos dá emociona roll / Rock 'n' apenas paga as contas").


days3)"These are the days of our lives -  'Innuendo' (1991) Este destaque incrivelmente comovente do último álbum Queen lançado durante a vida de Freddie Mercury leva saudade, nostalgia a novas alturas, fazendo com que homens crescidos gritem, e isto é bem óbvio na letra da música. O videoclipe foi o último de Mercury que revelou problemas de saúde inconfundíveis do cantor, assim como ele continuou a negar sua batalha perdida com AIDS. Em qualquer caso, uma vez que o fim havia chegado, só se ampliava essa sentida homenagem de Taylor para seu amigo.

radio2)Radio Ga Ga" - the Works (1984) 'Radio Ga Ga', a maior canção de Taylor, foi número 1 em 19 países e ajudou a reviver a carreira da banda em os EUA. O exagero sintético e comentários sobre a retirada de rádio antes de avanço da MTV foi um pouco demais, mas a canção é inigualável ​​no catálogo Queen. Além disso as palavras de Taylor, finalmente, revelaram-se algo profético. 
  

car1)‘I’m in Love With My Car’ - 'A Night at the Opera' (1975) De todos os tempos maior composição deTaylor no Queen. Ela é tudo sobre os prazeres simples de um homem comum que só acontecem após ser uma estrela de rock. Sua canção assinada durante  o final dos anos 70 tem um grande e pesado hard-rock. ‘I’m in Love With My Car’ tem características do baterista mostrando a rotação Alfa Romeo, mas foi realmente inspirada por (e dedicada a) Queen roadie Johnathan Harris - "garoto que pilotava, dirigia o carro para o fim." "Uma vez que as luzes do palco surgiram, Taylor estava no banco do motorista, com Mercury e Deacon e May no banco de trás, todos unidos para a glória.
http://ultimateclassicrock.com/roger-taylor-queen-songs/

Nenhum comentário:

Postar um comentário