quinta-feira, 4 de julho de 2013

These Are The Days Of Our Lives : Freddie e seu último adeus



No final da primavera de 1991, Freddie e todas as pessoas próximas a ele sabiam que sua vida estava quase no fim. Mesmo o showman bem doente, a  Hollywood Records na América pediu um vídeo para acompanhar a balada estranhamente profética These Are The Days Of Our Lives. Freddie entrou Calcário Studios em 30 de maio de 1991, juntamente com Roger Taylor e John Deacon (Brian estava em uma turnê promocional da América na época) para filmar um vídeo para o single. o Vídeo viria a ser a última vez que Freddie aparece na frente de uma câmera.

 Por esta altura, Freddie era fisicamente uma sombra de como era anteriormente. Ele era magro, suas roupas pareciam apenas pendura-se fora dele e uma lesão no pé tornava quase impossível para ele andar. O trabalho foi sem dúvida o mais doloroso de toda sua carreira e ele tinha que descansar entre cada take curto, mas Freddie estava determinado a terminar o vídeo e dizer adeus aos milhões de fãs que ele tinha em todo o mundo.

Brian foi filmado separadamente quando ele voltou e as imagens foram cuidadosamente editadas com resto da banda. A obra foi editada em conjunto pela Torpedo Twins, em seguida, enviado para o Walt Disney Animation Studios, em Hollywood, onde a animação um pouco básica (para os padrões da Disney), pudessem lembrar as seqüências retrospectivas do vídeo Save Me, feitas para corresponder coma letra da música: dois adolescentes se encontram, se apaixonam e são separados conforme o tempo passa. O rapaz fica para trás em sua cadeira e é levado em um passeio de montanha-russa através de suas memórias. Esta parte foi então intercalada com cenas coloridas da banda a partir do original da TorpedoTwins.

(desenho da versão da Disney)
O lançamento Hollywood Records da música fracassou ao projeta-lo, divulga-lo e como resultado, o vídeo foi pouco visto. Até hoje ele permanece oficialmente não disponível em vídeo e DVD, e não foi transmitido no Reino Unido até novembro de 2001, quando o Top Of The Pops 2 escolheu para homenagear o décimo aniversário da morte de Freddie. No entanto, uma edição adicional da Hollywood Records foi incluído no clássico Queen VHS lançado nos Estados Unidos no final de 1991. O trabalho da "Torpedo Twins" padrão foi cortado faltando a animação Disney, estreou na televisão britânica durante uma  homenagem de última hora e rápida e foi interrompida pelo correspondente da BBC para anunciar o seu falecimento.

Quando foi decidido que Bohemian Rhapsody seria relançado como um single de caridade para celebrar a vida de Freddie e seu trabalho e para angariar fundos para a Terrence Higgins Trust para ajudar a combater a disseminação da Aids, These Are The Days Of Our Lives parecia ser a trilha perfeita para acompanhá-lo: Freddie magnum opus, juntamente com o seu último adeus. Sem surpresa, o single chegou ao topo das paradas por cinco semanas durante a temporada de férias em 1991. O corte original do vídeo foi eleito para promover o single em conjunto com a Bohemian Rhapsody originais promo, e fez sua estréia em VHS no maior vídeo Flix III, em 1999, embora com uma ligeira modificação: na versão mais conhecida da vídeo, a cena final é de Freddie, como ele olha para o chão, em seguida, de volta para a câmera antes de proferir as palavras "I sill love you" e andar fora da tela. Na versão Flix III, a cena final apresenta Roger tocando congas durante o fade-out.


  





 http://www.queenpedia.com/index.php?title=These_Are_The_Days_Of_Our_Lives_-_Promotional_Video

 



Freddie Mercury últimos Momentos em cores
(These Are The Days Of Our Lives Making off)

Nenhum comentário:

Postar um comentário