terça-feira, 11 de junho de 2013

Psy prepara dueto com guitarrista do Queen.... Será que dará certo???

O sul-coreano Psy revelou estar conversando com Brian May a respeito de uma parceria.

Em entrevista à estação BBC Radio 1, o astro de "Gangnam Style" afirmou ter se encontrado com o guitarrista do Queen para falar sobre um dueto.

"Vocês se lembram que eu era e sou um grande fã da banda de rock Queen? Parece que vou tomar um brunch com Brian May amanhã", disse Psy ao apresentador Scott Mills.

Perguntado se iria trabalhar com o renomado músico britânico, Psy declarou: "Parece que sim. Não sei, amanhã só vou comer, mas estou super animado. A banda foi uma inspiração para mim desde que eu tinha 14, 15 anos - até agora".

Recentemente, o novo single do sul-coreano, "Gentleman", entrou no Top 10 em 21 países.

"Estou trabalhando no meu álbum de estreia no momento, para que possamos lançá-lo em setembro no máximo", revelou o cantor.

(Re)veja com legendas o clipe da nova faixa:

http://www.youtube.com/watch?v=ASO_zypdnsQ&feature=player_embedded

http://www.vagalume.com.br/news/2013/06/10/psy-prepara-dueto-com-guitarrista-do-queen.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário