terça-feira, 21 de maio de 2013

Apaixonado enfia carro no muro da prisão para libertar a namorada

O amor constrói, mas, neste caso, o lance era destruir — e ele não foi eficiente o bastante

"Ah, as coisas que a gente faz por amor". É assim que o falecido Freddie Mercury começa uma das mais famosas versões para o sucesso Love Of My Life, do Queen. 
Derek Lavis, um baterista de 45 anos, deve ter ouvido essa música milhares de vezes em sua vida enquanto batucava na sua bateria. Sim, Lavis, é baterista em uma banda de heavy metal farofa chamada Letching Grey, que é muito famosa — apenas na rua onde Lavis mora, em Kalkaska, Michigan (EUA). 
Na noite de domingo (11/05), porém, ele ficou famoso por bater outra coisa também — por bater seu carro, uma Chevy Suburban, no muro da prisão em que a namorada dele está confinada. 
Ele não bateu uma vez só não!
Ele simplesmente ACABOU com o carro na tentativa de varar o muro de concreto e libertar a companheira. 
Sem sucesso na demolição, Lavis largou o carro para trás e fugiu. 
Pelo que parece, Lavis sabia em que lugar da cadeia sua namorada estava confinada, mas subestimou a resistência do muro. 
A namorada, por outro lado, negou que soubesse algo a respeito da tentativa de fuga e  não é tratada como suspeita. 
Mesmo assim, os dois acabaram se juntando pouco depois quando, no dia seguinte, a polícia descobriu Lavis entocado no meio do mato em um bosque perto da prisão.
Acusado por destruição de propriedade pública e tentaiva de promover fuga de detentos, Lavis acabou preso na mesma cadeia que sua namorada e, agora, eles podem dar tchauzinho um pro outro quando estão tomando banho de sol no pátio — cada um em seu horário, é claro.
http://noticias.r7.com/esquisitices/apaixonado-enfia-carro-no-muro-da-prisao-para-libertar-a-namorada-20052013

Nenhum comentário:

Postar um comentário